Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hello, world!


Quando você começa um blog no Wordpress ele já vem com um post chamado "Hello world!" para você apagar e começar do zero, mas achei um bom título para inaugarar este meu espacinho...!
Hello world! Hallo people (russian accent) rsrs.
2011 começou pra mim todo errado, de cabeça pra baixo, plantando bananeira e testando minha paciência! Mas aí meus anjinhos, que pelo jeito têm me acompanhado nos treinos de corrida, acordaram e botaram a mão na massa. Agilizaram encontros, bate papos, viagens, mais paciência e cá estou com um monte de histórias pra contar e cheia de energia para gastar!
Até agora foram 3 corridas com no máximo 1 semana de preparação! Dia 8/01 fiz a meia da Disney, dia 12/02 fiz o Troféu SP de Corrida de Aventura em Ilhabela e dia 27/02 fiz Chauás Light em Pindamonhangaba. As duas provas de aventura foram mais do que surpreendentes. Além dos dois pódios (3o em Ilhabela e 2o em Pinda), corri com a equipe Lebreiros: quanta gente maravilhosa, divertida, parceira, guerreira e bacana junta!
Mas a maior novidade ever foi que nesse fds recebi um convite super especial: a Lebreiros, que é de Ribeirão Preto, me convidou oficialmente para participar da equipe!!! Portanto.... agora eu sou Lebreira!!! Isso significa que tenho uma motivação fixa para manter meus treinos e que pretendo levar meus sorrisos mundo a fora.
Adoro... tenho mesmo é que agradecer aos meus anjinhos atletas, a todos os amigos queridos que são uma extensão da minha família e, é claro, um thanks especial e exclusivo aos meus pais. Obrigada!
E é isso aí... Simbora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário