Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Santa Track&Field

Há quantos anos existe essa loja? Sei lá, mas eu sou cliente dela deste que me entendo por gente. Acho que nunca concordei com os preços [é carinha], mas insisto em voltar lá todo verão para comprar novos biquinis [de preferência que combinem com os do verão passado para poder alternar parte de cima e de baixo].

Isso sem contar com as inúmeras vezes que eu passei por lá voando precisando de um produto x, cheguei, pedi, experimentei, comprei e vazei. [se bobear todo mês eu tenho conta da T&F no cartão pra pagar...]

Enfim, o fato é que eu conto com essa loja na minha correria, literalmente, para o que der e vier. Sei que se não tiver jeito de comprar o gel na loja mais barata, se não tiver como trazer um shorts de pedalar dos EUA ou se de última hora precisar de um corta vendo para uma prova x, lá eu vou encontrar algo de boa qualidade que quebre o galho e dure uns bons anos.

Minhas calças leggings estão na ativa desde 2003, por exemplo. Tenho bermuda de corrida desde 2001. O único jeito de não usar mais é perdendo, como fiz um com uma camiseta dry fit de manga comprida que, na correria da transição da bike pro trekking, esqueci no PC numa prova desse ano.

Ok, toda esse amor pela marca [não é paixão porque eu odeio ela as vezes, de querer esganar a vendedora que mtas vezes não entende nada do produto] foi ameaçado no mês passado.

Tive que me preparar pro Haka MTB [4 dias de prova] em Junho. O ideal seria ter comprado produtos com calma, testado antes, mas não deu nem tempo. O jeito foi.......... contar com minha fiel parceira T&F. Eu precisava de 3 bermudas de bike [só tinha 1] e um óculos com lente transparente.

Encontrei um óculos bacaninha, por um preço razoável [claro que não se compara a comprar nos EUA, mas fazer o que..]. Ele era anti-fog, do jeito que precisava. Experimentei, consultei meu professor para saber se era realmente bom e quando finalmente aprovamos o produto, quis matar uma dúvida com a vendedora. Perguntei a ela o que eram aquelas listras que atravessavam a lente horizontalmente. Ela disse que aquilo era só raspar que saía, e deu uma esfregadinha mostrando que realmente saía. Ok... se a vendedora disse, tá falado [O_o]. Paguei e fui embora feliz da vida, pronta pra ir pra prova.

A largada do primeiro dia de Haka MTB em São Bento Sapucaí foi num dia meio nubladinho, logo era hora de estreiar minha nova aquisição. Peguei o óculos e comecei a limpar a lente para tirar as tais das listrinhas. Aquilo estava estranho demais, elas saiam do lugar mas não saiam da lente. Parei na hora e percebi que estava fazendo m...

Fui pra prova com ele mesmo assim. Aí foi começar as pirambas que eu comecei minha sessão terapêutica de xingar a vendedora da T&F.... nossa, mas xinguei tanto... Aconteceu que a lente danificada EMBAÇOU COMPLETAMENTE!!!!!! Claro né anta, você tirou o anti-fog...!!!!!!!!

Bueno, long story short, voltei, fui na loja, fui muito paciente e educada, expliquei o que tinha se passado, a sub-gerente não foi super 10 e não me ajudou muito [para não dizer em nada]...

Mas foi aí que eu descobri que o SAC é nosso amigo! Liguei lá e a moça que me atendeu era uma fofa e prometeu me ajudar.

Resultado: me ligaram hoje e eles vão trocar meu óculos! Yaaaaay

E como publicitária acho que posso dizer que um SAC vale mais do que mil Mala Diretas, rs. O SAC é uma ferramenta de relacionamento poderosíssima que uma marca pode ter.

E assim eu posso dizer que meu relacionamento com T&F segue firme e fortalecido. Constatei que realmente não dá pra contar muito com as vendedoras, mas o que tem por trás, a empresa, eu posso contar. Então tá valendo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário