Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Training Camp Adriana Nascimento - Rumo Brasil Ride - DIA 1

Neste final de semana aconteceu em Campos do Jordão (éh, não exatamente lá, já que visitamos algumas outras cidades némm...) o último Training Camp da Adriana Nascimento antes da Brasil Ride.

Estávamos em uma turma grande, aproximadamente 20 pessoas. Cada um com sua dupla: a idéia era andar junto, sentir a dureza da brincadeira

Também tinham alunos que não vão na Brasil Ride e que foram fazer um treino mais normal no sábado.

Nos encontramos às 7h30 na frente da Desafius para ouvir atentamente o briefing da Adri e seguir para o pedal.
Sol brilhando, céu azul, turma alegre... não fica muito melhor do que isso
Estávamos divididos em grupos, cada um com seu guia e tínhamos pontos de apoio estratégicos ao longo do percurso para reabastecimento.

Os encontros com o apoio foram o auge do pedal... lá tínhamos água e Coca Cola GELADAS, frutas, paçoca e o prato principal: o melhor sanduiche ever feito pela própria teacher. Tipo surreal. Fala sério! Inacreditável. Isso num existe! Como pode? Parafraseando nosso colega Rafa: SUCESSO!!!

Partimos todos juntos para a trilha do Zig-Zag.

Me percebo mais medrosa, provavelmente por causa de alguns tombinhos que andei levando... Não me arrisquei, na medida do possível. Sucesso. Foi a vez que eu menos caí e mais pedalei no Zig-Zag!

Logo depois nos despedimos da turma do pedal mais curto e seguimos pro massacre que nos aguardava. 

De cara uma serra de 10k. Eu, sem saber ao certo do que se tratava, me joguei na piramba como se ela acabasse na curva logo ali... (mirim...) e como toda cabeçuda de primeira só quis parar quando era hora de parar. 

E parei lá em cima no carro de apoio pra constatar a "caçulice" que eu havia feito. Ouch

Aquela subida era só o aperitivo que nos esperava no resto do dia! Olha aí:


Auto bronca computada e seguimos em frente para conferir se a vista era bonita mesmo lá de cima. Era.

Não tive escolha a não ser manerar no ritmo. O ritmo das pernas era mais devagar do que o ritmo da cabeça. Aos poucos fui alinhando as "expectativas" e encaixei num meio termo.

Antes da subida final fizemos mais uma pausa pra o último lanchinho.




Pensei em pegar uma carona com o carro de apoio, já estávamos moidos e com a devida lição aprendida. Mas com uma forcinha da Adri resolvemos continuar e seguir até o final.


É, vou contar pra vocês que foi tanto um trabalho MENTAL quanto físico!

E no fim das contas é isso que rola no Brasil Ride! Não? É.. a Adri não coloca essa parte de treinar a cabeça na planilha porque não tem como, mas ela sabe como colocar a gente trabalhar o tico e teco!

Adri, quem sou eu pra falar que você está de parabéns?? Você é um ser humano de outra categoria!!! Eu sou apenas uma caçulinha. Só consigo te olhar com admiração e tentar aprender com seus gestos humildes de enorme delicadeza e ao mesmo tempo tanta brutalidade. Ainda faz lanche pra gente, pedala junto, ouve desabafo, faz resgate de pessoas perdidas (rs) e prepara toda a logística para que tenhamos a melhor infra de treino possível. Só posso dizer uma coisa: é uma honra levar uma bronca sua!! rsrs

E depois de toda dureza, olha a cara dos seus alunos, o que não falta é sorriso!!


A culpa é toda sua!

OBRIGADA!!! E Parabéns teacher!

E que os treinos pra Brasil Ride sejam apenas uma boa desculpa para encontros como este!

Em breve vídeo e relato do 2º dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário