Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Brasil Ride - stage 4

A 4a etapa da Brasil Ride foi uma alça de 81km ao redor de Rio de Contas com uma bela altimetria (+2.300) e um incrível single track por uma floresta encantada, grande parte dele em downhill.
Como de costume, segurei na largada para conseguir aquecer e tb sentir o corpo (minha lombriga estava de mal cmg) para poder desenvolver depois. A Dri me preparou direitinho e eu estava pronta para zerar a parte tecnica, era só não afogar antes de chegar la.
Durante o single nos encontramos com ela e a Dani Genovese, e me lembrou que eu podia seguir confiante! E com ajuda do Xuxa que narrou empolgadamente cada manobra que ia fazendo conseguimos passar duas fortes duplas mistas!
Se não fosse um atropelamento no final eu teria zerado td mesmo! mas durante uma tentativa não planejada de um RL (qdo vc epina na roda da frente) o moço na minha cola acabou em cima de mim. Ihihi historias pra contar...
Seguimos, sobrevivemos ao "forno" (tem um trecho dessa prova que consiste em e entrar em um forno disfarçado de cenário) e no último pc tive que fazer uso do banheiro ecológico antes do downhill ate o final da prova.
Fechamos a etapa em 5• lugar e abrimos incríveis 30 segundos dos suiços (diríamos que o mocinho é um João Marinho dos Alpes, um ET!).
Acabei exausta, estava só o pó. Foquei na recuperação para agüentar a etapa seguinte (que foi hoje) - a volta de rio de contas pra Mucugê em um pedal de 128km.
Ah, a Martha me perguntou sobre as camisas, deixa eu explicar! Cada líder de categoria (dupla masculina geral, dupla masculina master, grand master, feminina e mista) deve usar uma camisa que destaca ele como líder (a ser combatido!). Amarela é o lider geral, verde mista, laranja feminina, rosa grand master, azul master, branca melhor equipe brasileira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário