Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dica de amiga - para quem está começando no esporte

Eu sei que a maioria de vocês é um pouco mais esperta do que eu e talvez dêem risada das minhas dicas aqui, mas se eu ajudar pelo menos uma pessoa já vai estar valendo. 
Aí vai a dica então, estão preparadas?

MENINAS, EVITEM MARCAS DE SOL!!! EVITEM!!! Evitem, evitem, evitem! Simplesmente evitem! Ok?

Quando comecei a treinar (corrida a pé) achava até divertido ficar com a marca do relógio no pulso, da meia/tênis e do top nas costas.

Mas conforme o tempo foi passando e o treino se intensificando - e eu mudei de modalidade da corrida para o mountain bike (que fica muito mais exposto ao sol) - percebi que eu só gostava das marquinhas porque antes elas saiam facilmente.

Meninas, eu virei um arco-íris ambulante de tons pastéis de moreno, amarelo e branco com mesclas de machucados de diversos tamanhos e modelos pelo corpo inteiro.

Vamos lá: cada ombro tem seu machucado, antebraço direito inteiro, joelho direito, canela esquerda e por aí vai.

Marcas de sol: mãos mais brancas que os braços que são mais queimados que os ombros que são mais morenos que a dorsal. E as pernas são um show à parte, a marca da bermuda degradê em vários tons no quadríceps fica lindo!

Me sinto no direito de não ilustrar esse post. Justo né?

Então, fica a dica. Usem manguitos e pernitos desde o começo, muito protetor solar e sempre que tiverem a oportunidade um bainho de sol ajuda a amenizar o desastre estético.

Ah, se preparem para a cara da dermatologista na visita esporádica. Ela VAI te achar estranha (com grandes chances de rir na sua cara).

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário