Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Adventure Camp Praia da Baleia - Fechando o ano com chave de ouro

A idéia de fazer um quarteto feminino dentro da assessoria Adri Nascimento não era nova.

Durante esse ano foram diversos training camps, pelo menos um por mês, nos quais tivemos a oportunidade de passar muito tempo juntas e estender nossos vínculos para além dos treinos.

Eu e a Dri temos uma boa experiência com corridas de aventura (ela obviamente muito mais do que eu que nunca fiz uma prova de expedição) e a 3ª etapa do Adventure Camp 2012 na Praia da Baleia (São Sebastião) caiu como uma luva!

Recrutamos mais duas legionárias brutas para o time, a Grazi e a Carlinha e fechamos o desafio, apoiadas pela KAILASH.

Seria a minha oportunidade de colocar em prática o curso de navegação que fiz em Julho com o Rafael Campos e testar minhas habilidades.

Contamos também com o apoio do Xuxa que deixou eu levar tudo que queria do baú de equipamentos dele. Tenho certeza que do fundo daquele caixão sai um túnel que leva até a China. Haja tralha! E tudo em dobro! Ou triplo. Achei 4 kits prontos de primeiros socorros! Tipo.. PERFEITO! E quem tem 4 apitos? Ele tem!

Enfim, sábado foi aquela correria, retira kit, leva bike pro AT, resolve imprevistos, vai pro briefing, prepara mapa, janta e.. ufa, se tiver tudo pronto pode ir dormir!

Preparando o mapa

Trabalho em equipe!
A largada da prova foi num bom horário: 9hs. Daria tempo de se arrumar com calma e curtir o dia que estava começando.

Para nossa alegria 2 legionários agregaram nosso time, que já contava com um integrante visita, nosso super camera-men (e responsável por estas fotos!) Duane.

Quem chegou foi o Arthur e o Paulo, nosso apoio moral, para deixar tudo ainda muito mais legal!

Equipe com o Paulo
Carregando a teacher!
Mostrei o mapa e expliquei a eles onde poderiam ir para nos ver passar.


Concentração/tensão pré largada - 6km de duck!
A única tensão era com a parte de remo. A prova largava com 6km de canoagem em duck e esse não é nosso ponto forte (foi minha segunda "remada" no ano)! Bem que podia ser pedalinho... rs. Eu ia fazer o leme com a Dri e a Carlinha com a Grazi.


Mas para nossa surpresa deu tudo certo! Sem nunca ter feito leme eu consegui pegar o jeito e a Dri arrasou no ritmo, fomos muito bem. As meninas também se viraram direitinho, mandaram bem e deu tudo certo.

Seguimos para o trekking primeiro em costeira (show!) e depois morro acima. Tudo muito bonito. O rumo era nossas bikes (isso motiva qualquer biker!).

Área de transição - trekking - bikes
Aí começou a nossa alegria. O trecho de bike foi uma super diversão pra gente. Formamos um pelotãozinho e fomos num bom ritmo.

Nesse momento passamos algumas equipes, principalmente num trecho de single track (yes!). Foi um trecho delicioso, deu vontade de voltar lá pra pedalar mais por essas trilhas.

Fechamos a prova com 5h40min, sorriso no rosto e sensação de missão cumprida! Sem problemas de navegação (a Dri tb tinha um mapa e me ajudou muito) e sem nenhuma ocorrência, deu td certo!

Nossa equipe Gorgeous de apoio moral estava lá para nos receber!

Equipe com os nossos meninos-apoio GORGEOUS!

Foi um domingo delicioso, para fechar o ano de competições com chave de ouro e deixar a gente com "gostinho de quero mais" pra ir com tudo em 2013!


Valeu turma, o fds foi sensacional! As meninas arrasaram!
E Dri, é uma honra fazer parte do seu time! Obrigada por tudo!!!

Obrigada especial à KAILASH e aos apoiadores GU / Honey Stinger, Gorgeous Eventos e Caçula de Pneus.

Vem 2013, vem! :-)

2 comentários:

  1. Vivi, Dri, Carla e Grazi, podem ter certeza que foi c/ muito prazer que fiz o que fiz, e vou em quantos vcs precisarem.
    Parabéns a todas, vi e senti o que vcs passaram e para isso cabe uma palavra...MARAVILHOSAS...
    bjs

    ResponderExcluir