Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Drops de felicidade

Já toquei no assunto, até criei uma hashtag pro blog [Riding Bliss], que pode ser traduzida também como "Drops de Felicidade".

Do que se trata? Bom, fazendo uma análise mais espiritual, é algo como o encontro com o divino, que nos dá sensação de plenitude, de que vivemos no bem

Por um instante, não existem problemas, dificuldades, tristezas... tudo é pleno, bom, rico... todos pontos se conectam e a vida faz sentido.

Uma vida vivida com significados te oferece drops de felicidade [para serem "saboreados" sem moderação].

São diversos os momentos em que sorrimos para o além, falamos sozinhos numa boa, discutimos sobre o que é melhor: pastel frio, pizza amanhecida ou macarrão requentado?

São momentos em que não há padrão nem julgamento. Há espaço de sobra pra espontaneidade. São momentos que apenas somos!

Eu acredito na felicidade, e que uma de suas formas é essa: "drops" de felicidade.

Fazendo uma analogia... assim como uma bala ("drops"), dá para saborear intensamente enquanto ela se derrete na boca, e vira açúcar - pura energia para o corpo.

A diferença é que o Drops de Felicidade dá energia para a alma, e não se compra: se conquista.

Vivemos aventuras, enfrentamos medos e desafios, saimos do aconchêgo, do perímetro seguro, enfrentamos frio e calor intensos, solidão, incertezas, desconforto... a gente se joga nas paixões, nos amores, na vida... E ela nos presenteia com... drops de felicidade!











Fica esperto, as vezes a gente nem se toca que ganhamos mais um drops. :-)

2 comentários:

  1. Vivi, você traduziu muito bem, neste texto, o meu sentimento quando vejo esta foto: é um encontro com o divino. E a foto é sua. Valeu..... Bjs, Arthur

    ResponderExcluir