Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A melhor idéia do mundo!!!

Para quem ainda não sabe... RIP Vassourinha. Aí vão as imagens do triste crime que eu cometi.






Muita gente - mas muita mesmo - já passou pelo que eu passei. Os mais sortudos conseguiram não destruir tanto a bike. No meu caso, o quadro se partiu em 4. Pelo menos consegui salvar todas as peças...

Ontem estava compartilhando esse drama com uma colega no treino e ela me contou o que faz para não esquecer que a bike está no teto na hora de entrar na garagem. Achei a idéia fantástica e muito simples, mas só funciona para quem tem controle de garagem... (meu caso).

Toda vez que ela coloca a bike no teto do carro, esconde em algum lugar o controle da garagem. Assim, quando embica o carro e a cabeça está no "automático", ela não encontra o controle e logo se lembra do motivo - as bikes! SENSACIONAL! Essa idéia teria salvo minha vassourinha com certeza.

Fica a dica aí pra vocês que tem controle para entrar na garagem: lembrem-se de escondê-lo!

E quem tiver outras dicas, compartilha aeeeee por favor!!

Um comentário:

  1. Existe um aplicativo que se chama Rack Remember (http://www.rackreminder.com) onde você registra a posição da sua garagem (ou de várias garagens) no aplicativo e ele começa a tocar um alarme quando estiver chegando na garagem! Bacana né? Funciona direitinho!

    ResponderExcluir