Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parceria.

Imagina um cara que fez o Caminho Francês (o mais tradicional) de Santiago de Compostela de bike 2 vezes em menos de um ano e, em ambas as vezes, completou a peregrinação - de mais de 800km e com quase 20.000mts de subida acumulada - em 6 dias. 

Só tem uma pessoa nesse mundo que tem pique para isso: o Xuxa.

Conheci o Xuxa em 2011 pelo meio em que convivemos. Amigos, treinos, provas e trabalho em comum nos uniu. Em uma reunião que era pra ser de trabalho, gastamos 10 minutos falando de assuntos profissionais e os outros 60 falando de bike. Tudo se conectou. A partir desse dia passei a vestir a camisa Gorgeous e iniciamos uma grande parceria.

O plano para 2012: ATACARRRRRR!!!! Juntamos a fome com a vontade de comer. Eu ainda não tinha volume para fazer a Brasil Ride, mas se eu treinasse direitinho e focasse na nossa parceria, isso poderia ser possível. 

E deu certo. Em 6 meses eu fui de "super destrambelhada" na bike para "atrapalhadinha" rs. 

Fizemos o Big Biker, o Haka MTB e fomos pro Caminho de Santiago de Compostela, uma peregrinação aventureira, treino para a Brasil Ride e ao mesmo tempo uma experiência muito especial em dupla.

Nesse processo, aprendi na marra a não perder meu foco e ter agilidade. E o Xuxa me acelerou em todos os sentidos, inclusive no próprio Caminho. Eu pensava que faríamos em 8 dias... fizemos em 6!

Em Outubro fomos pra Brasil Ride, onde disputamos o 5º lugar com uma dupla profissional da Suiça. Acabamos em 6º, deixamos na prova tudo o que tínhamos de força mental e física. Uma experiência tão intensa e cansativa que levou tempo para digerir e me recuperar.

Em 2013, percebi que para evoluir e amadurecer, precisava conhecer melhor meu próprio ritmo e meus próprios limites correndo sozinha. Uma decisão difícil mas necessária, assim como a própria experiência.

A dupla se separou, mas ela não se dissolveu e nem se perdeu.
Tenho um pouco de "Xuxa" em mim. Levo comigo a nossa parceria e toda a vivência juntos. 
Nós tivemos a oportunidade de compartilhar objetivos, dificuldades, desafios, emoções e muitas conquistas. Foi um privilégio e eu busquei aproveitar cada detalhe de tudo. Fica aqui então uma homenagem minha à essa parceria. Fomos e somos corajosos!! Desejo muita saúde a nós para que possamos ter mais experiências tão intensas e ricas como a nossa parceria gorgeous.
Valeu Xuxa!!
Beijos, Vivi

2 comentários: