Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Treino do fds: CASAMENTO

No último sábado (03) minha melhor amiga se casou e eu tive a honra de ser uma das madrinhas. Esse tipo de evento não acontece todo dia e desde o começo do ano eu estava com essa data na cabeça, cuidando para não marcar uma viagem, competição ou treino no mesmo fim de semana.

Conforme a data foi se aproximando, comuniquei a minha treinadora para que ela pudesse adaptar minha planilha de treinos. Sendo assim, no sábado, dia do casamento, fiz um pedal leve para não ficar muito cansada para a festa e no domingo tive um super off para poder recuperar e começar a semana descansada para o que vem pela frente.

Além do treino, também adaptei minha alimentação (segurei nos doces durante a semana), pois festa é festa e eu não ia ficar preocupada com a minha dieta diante daquela mesa de doces maravilhosa.

Se dançar é exercício, bem, então posso dizer que queimei umas calorias... hehehe...

Vida social com os amigos de fora do treino muitas vezes fica em segundo, terceiro ou até em último plano. A rotina é tão apertada e a gente já se diverte tanto pedalando, que eventos badalados não são nossos favoritos. Quando um amigo mora ou trabalha perto, rola de marcar um almoço de vez em quando, mas, raramente fazemos programas das antigas de sair pra dançar, ir à bares e dormir tarde da noite. Normalmente o relógio biológico nos coloca na cama antes das 22h30.

Mas, com todo o esqueminha ajustado e a possibilidade de me preparar psicologicamente para o casamento da minha amiga (também tem isso!), consegui curtir muito toda festa. Fiquei tão ansiosa para vê-la entrar na igreja quanto fico na largada de uma prova. Tive que usar algumas estratégias do esporte para não desmoronar em emoção naquele momento!

Só no domingo que tive um dia esquisito. Acordar às 13h é tão estranho pra mim como deve ser para a maioria das pessoas levantar às 4:20 da manhã - como faço toda 3a, 4a e 5a. Mas, ontem já estava com minha rotina de volta ao normal, só que agora mais firme na campanha para que festas e casamentos sejam de dia, e não de madrugada! :-p

Ps: Parabéns Ju+Mat, sejam mto mto felizes, amo vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário