Páginas

Minhas Aventuras

"After climbing a great hill, one only finds there are many more hills to climb"
Nelson Mandela

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

2015 e meu jardim de lírios




















Foi 2011 o ano em que eu, sem perceber, tomei a decisão absoluta de não perder nenhuma oportunidade que pudesse colaborar para meu desenvolvimento saudável no esporte.

Naquela época, eu não era essa mulher levemente dotada de técnica de pilotagem de bike e capaz de vencer uma etapa do GP Ravelli na elite feminina.

Não era fácil enxergar em mim uma campeã, executiva de empresa, ou sequer alguém que fizesse supermercado para sua própria casa.

A mulher de hoje não existia, mas de alguma forma (que não tem nada a ver com poções mágicas, talento ou dom), a minha ambição fez com que eu acreditasse que fosse capaz.

Então a garota atrapalhada, desengonçada e que não parava em cima da bike, insistiu.

Antes de ganhar troféus pelas minhas conquistas, teve muitas e muitas experiências em que não houve prêmio ou tapinha nas costas de parabéns. Não tinha resultado reconhecível para quem via de fora, e era difícil explicar pros meus pais que eu estava ganhando muito com isso, só não era em dinheiro ou em visibilidade.

Mas o que isso tem a ver com um jardim de lírios? Talvez você ache clichê...

Tem a ver que tudo isso que falei acima foram sementinhas que eu plantei, o terreno que eu preparei, e que hoje está começando a ter cara de jardim (e eu adoro lírios...).

Minha profunda busca por consistência me trouxera a excelência!

Me refiro às minhas parcerias (Specialized Brasil, Pedal Urbano Bike Shop, Caçula de Pneus, Mó Fisioterapia e Mr. Tuff – Honey Stinger, NUUN e Optimum Nutrition), aos meus resultados (comecei o ano com uma vitória maravilhosa no GP Ravelli!), meu trabalho e principalmente meu bem estar.

2015 está sendo o ano do meu jardim de flores, de começar a colher os frutos de muita dedicação e foco.

Nem sempre será assim. Virão tempestades, pragas, épocas de seca... Mas farei o meu melhor para que esse jardim siga sempre – e cada vez mais - fértil.


GP RAVELLI - Foto Bike Amparo
GP RAVELLI - Foto Bike Amparo

Equipe de atletas Specialized 2015 - Foto Fabio Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário